Processo seletivo

Vestibular Tradicional

Nessa forma de ingresso, o candidato deverá realizar a inscrição e comparecer para realizar a prova, na faculdade, em uma das datas estipuladas pela Instituição.

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui

Prova Agendada

Nessa forma de ingresso, a prova é disponibilizada para o candidato mediante a inscrição, indicando o dia e horário que gostaria de comparecer à faculdade.

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui

ENEM

Esse tipo de ingresso se destina à seleção de candidatos avaliados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2015 e 2021, para o preenchimento de vagas em seus cursos de graduação presenciais, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022.

As provas do ENEM são de responsabilidade do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anízio Teixeira (INEP). A nota final (NF) na seleção será obtida pelas notas dos candidatos, informadas pelo INEP, nas provas realizadas nos ENEMs de 2015 a 2021, obedecendo à nota padronizada utilizada na escala de 0 a 1.000 pontos. A nota mínima para aprovação será a Nota da Redação (NR), a qual não poderá ser inferior a 400 pontos. Para formalizar o processo nessa modalidade, basta fazer a inscrição e postar uma cópia autenticada do Boletim de Desempenho Individual de Notas do ENEM e da cédula de identidade. Os candidatos, neste tipo de ingresso, não realizarão prova de processo seletivo.

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui

Portador de Diploma

Esse tipo de ingresso se destina aos que já possuem uma graduação.  A inscrição para seleção ocorrerá no período de 04/10/2021 a 16/02/2022, com a apresentação obrigatória dos seguintes documentos (fotocópia frente e verso): fotocópia do histórico escolar do Ensino Superior e fotocópia do diploma registrado. Os candidatos, neste tipo de ingresso, não realizarão prova de processo seletivo.

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui

Conecte-se a iesapm

Parceiros